quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Uma felicidade "Fácil de Entender"

Fico sempre muito feliz quando ouço falar de sucessos lusitanos por esse mundo fora. Mas hoje, fiquei particularmente contente com as últimas novidades dos The Gift, senão veja-se:
Dois concertos em Madrid = dois concertos esgotados que obrigaram a marcação de um terceiro concerto!! A sério, vi aqui!

Ainda que, neste caso, "por esse mundo fora" seja já mesmo aqui ao lado, por algum lado tem que se começar a conquistar o mundo, não é verdade? E melhor que tudo: eles merecem-no!

OK, OK, sou grande fã, daquelas que até foi a dois lançamentos de álbuns e tudo.. mas, e depois???

Quem já os ouviu e viu a sua magia, entende-me e sabe perfeitamente que esta minha alegria mais típica de adolescente é algo até bastante "fácil de entender"!
;)

Etiquetas:

2 Comentários:

Blogger Paula disse...

Ah-ah!
Agora já sei porque é que às vezes, estás à secretária a trabalhar e a abanar o "capacete", de phones nos ouvidos, toda contente!
Hum...
:)
Também gosto das músicas deles e fico contente por ver o esforço e o trabalho deles, ser finalmente recompensado.
Hoje em Espanha, amanhã na China e no resto do Mundo!
Bjs!

17 de janeiro de 2008 às 23:00  
Blogger Fractal SMOG disse...

Quando era jornalista, tive que falar algumas vezes com alguns deles. São muito fixes!! Muito pouco "vedeta" e muito "gente como eu e tu", Paulinha!

Com a diferença que eles continuam a ser pagos para fazer aquilo que gostam - e com este sucesso inclusive além portas - e eu nem por isso...

17 de janeiro de 2008 às 23:19  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial