sábado, 19 de janeiro de 2008

A minha alegre casinha... à venda!

Custou, mas desta vez é que foi: A minha casa está á venda numa agência imobiliária em condições!!

Esta coisa de andar Lisboa - Leiria - Lisboa é muito engraçada... mas é para quem não o faz de 15 em 15 dias, de casa às costas, como se ainda fosse uma estudante universitária de visita aos pais. E eu que já deixei a faculdade há tanto tempo....

E, p'ra mais, eu olho para as minhas coisas e quero tanto tê-las ao pé de mim!!
As saudades que eu tenho da minha casinha....
Vejam lá se não é tipo a da Carochinha: alegre e bonitinha!?!

Por isso, mais vale vendê-la e mudar-me de armas e bagagens para a capital.

Por favor, se conhecerem alguém que se queira mudar ou queira comprar casa em Leiria, não hesitem em passar a informação!

Etiquetas:

2 Comentários:

Blogger Paula disse...

Muito alegre e muito bonitinha!
Muito bom gosto, sim senhora!
É pena que fique tão longe, não é?
E finalmente puseram as fotos!
Aleluia!!!
Espero que a vendas depressa!
Não deve ser difícil!
Bjs!

19 de janeiro de 2008 às 12:01  
Blogger Fractal SMOG disse...

'Brigada, Paulinha!

:)

21 de janeiro de 2008 às 20:48  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial