terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Hoje falei com o Papa... ou não...

Hora: 17:38
Local: o meu posto de trabalho
Enquadramento: Um telefone toca e eu, en passant, atendo a chamada.

Cena:
- Boa tarde, Grande Empresa Portuguesa, fala a Colaboradora.

- Boa tarde, minha senhora. Pensei que estava a marcar o número do Sr. Eng.º.
Peço desculpa pelo engano.

- De facto, marcou o número do Sr. Eng.º, mas de momento ele não se encontra.
Pretende deixar-lhe uma mensagem?

- Sim, por favor! Muito obrigada.

- Pi.. Pi..Pi..Pi.. (som de chamada desligada)

Nota mental para mim mesma:
Avisar o Eng.º que existe uma grande probabilidade de o Papa lhe ter ligado.
Ou o Presidente da República.
Não reconheci o sotaque, mas na altura ocorreu-me que são dos poucos que não precisam de se fazer anunciar...

Etiquetas:

4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Lindooooo! My sentiments exactly!

Beijinhos!

22 de janeiro de 2008 às 21:59  
Blogger Fractal SMOG disse...

Suri!!! Que bom que me venhas visitar!!

(Para os que não sabem, esta Suri é minha amiga: não é nada ao Tom Cruise nem à Kate Holmes...)

Fico mesmo feliz por apareceres!
Volta sempre!

Bjos!

22 de janeiro de 2008 às 23:23  
Blogger Paula disse...

Realmente é estranho...
Mas com cada maluco(e chato)que aparece...
Não sei o que te diga!
Bjs!

23 de janeiro de 2008 às 09:52  
Blogger Diabinho disse...

Parece-me que foi o Papa, pelo tipo de "engano".

23 de janeiro de 2008 às 16:49  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial