domingo, 23 de agosto de 2009

Como eu "pinto" a Manta

Uma paz nocturna apenas quebrada pelo cantar dos grilos.
Rodrigo Leão como banda sonora e o riso dos amigos a enganarem-se uns aos outros num jogo de cartas....

Um pouco afastado, ouvimos o mar...

Ao colo, o último romance da Isabel Stilwel por momentos posto de lado, o portátil emprestado... Balanço as pernas nesta cadeira suspensa e deixo-me aqui ficar...
... Embalada por tudo....

Ficava por aqui, para sempre, se pudesse.

Neste lugar mental fantástico, sem lugar para as preocupações do dia a dia... Sem tempo para mais nada excepto ser feliz.

Se tudo fosse tão fácil como este fim-de-semana na Manta Rota....

Mas não... isto sou apenas eu a pintar a Manta com as minhas cores, tão inocentemente cedidas pelos meus melhores amigos e Fractal Esposo...

Etiquetas: ,

7 Comentários:

Blogger Paula disse...

Ai férias, férias... TAMBÉM QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

24 de agosto de 2009 às 11:30  
Anonymous Anónimo disse...

Muito bem escrito! Keep in touch!

http://avidadepoisdos40.blogs.sapo.pt/

Infante Henrique

27 de agosto de 2009 às 11:33  
Blogger Paula disse...

Então? Essas férias já acabaram moça?
E Outubro que nunca mais chega...
:)

28 de agosto de 2009 às 11:34  
Blogger Joaninha a voar disse...

É tão bom quando conseguimos perceber que há lugares e momentos que nos fazem mesmo sentir bem. Perfeito!

28 de agosto de 2009 às 12:59  
Blogger Fractal SMOG disse...

Amigas, pois que as férias já acabaram!!!

E sim, momentos perfeitos como este há poucos... Foi mesmo muito bom!

Paula... eu também espero muito por Outubro!

Beijos!

4 de setembro de 2009 às 21:37  
Blogger Paula disse...

Então miga? Essa manta já está pintada e repintada!
E post's no blogue? E a minha crítica literária? Chuif, chuif...

17 de setembro de 2009 às 11:17  
Blogger made in ♥ love disse...

ADOREI...daqueles textos que ouvimos os sons e visualizamos os movimentos...

Um beijinho
Eduarda
made in ♥ love

28 de setembro de 2009 às 18:16  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial