quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

"Dá-le"!!!!


Eu sempre disse que muitas das coisas que me acontecem davam filmes bestiais: uns de terror, outros verdadeiras comédias e, outros ainda, talvez cenas surreais demais para alguém acreditar que foram reais....
Ora bem, a Paula, que há uns meses trabalha ao meu lado, tem assistido a algumas.... ou a cenas que mudam completamente o rumo do enredo que é a minha vida...

Inspirada ( e muito!!!) na brutal telha com que cheguei esta manhã ao emprego, a Paula, minha boa vizinha laboral (só os do prédio é que são uma trampa!!!), resolveu dar-me uma dica excepcional!!

Então, no seguimento do maravilhoso conselho que ela me deu, apresento-vos o objecto por mim venerado e por muitos invejado, a minha arma mais que mortífera (TCHA-RAN!!!): a minha caneca!!!

Sempre que me chateiam, olho para ela, seguro-a entre os dedos, e imagino-me a dar com ela nas trombas dos imbecis que me aparecem ao longo do dia....
Normalmente, acabo por beber um gole de chá, respirar fundo, puxar de mais umas páginas do meu dicionário bracarense de palavrões e continuar a trabalhar até que o próximo apareça...

Mas hoje nem tive tempo de chegar ao emprego e já estava a levar com uma imbecil... Pá, assim fica difícil!!!

Qualquer dia, se estas coisas continuarem a agravar-se, saio logo na primeira paragem em que o comboio parar e não penso mais nisso: volto para casa, desligo o telefone e durmo. Afinal, sempre me disseram que não há nada como "dormir sobre o assunto"...

;)

PS: Esta não é a caneca que está no meu emprego... Ou acham que, apesar da telha, fiquei tão tresloucada que me vou denunciar antecipadamente através do chá das cinco!?!?!?

Etiquetas:

3 Comentários:

Blogger Hydrargirum disse...

E que tal andares sempre com uma caneca na mala?...Assim excusas de voltar para casa...e fazes como a Sogra do Duarte e Cia que tinha um tijolo na mala, lembras-te?:)

Jinhos:)

PS-Credo que reacção a tua ao meu último post! Lê por favor a minha adenda ao post e vais perceber o porquê daquilo que disse!:)

25 de janeiro de 2008 às 01:11  
Blogger Paula disse...

Foi uma boa dica, não foi?!
;)
Mas o Hydra também deu uma boa ideia.
Pões um tijolo na mala. Assim, poupas um dinheirão em canecas e alivias o stress!
Bjs!

25 de janeiro de 2008 às 09:10  
Blogger Fractal SMOG disse...

Se as minhas malas não andassem sempre tão pesadas, a ideia era perfeita... Ou não.

É que, com o mau feitio que às vezes me dá, ainda me lembrava de começar à tijolada por aí e depois é que ninguém me segurava!!!

;)

29 de janeiro de 2008 às 09:51  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial