quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

O Ordinarão das 9:30h

Hora: 09:35
Local: o meu posto de trabalho
Enquadramento: O telefone da secretária atrás da minha toca. Ninguém ali trabalha, pelo que eu puxo a chamada para atender no meu telefone.

Cena 1:
- Bom dia, Grande Empresa Portuguesa...

- As tuas cuecas são pretas? (interrompe-me uma voz masculina)

- Desculpe, com quem pretende falar?

- As tuas cuecas são pretas? (insistia a voz )

- Uma vez mais, desculpe, mas creio que se enganou no número de telefone.
Afinal, o que é que pretende? (insisto eu, já de rugas na testa em riste...)

- Pretendo saber de que cor são as tuas cuecas!

- Pi... Pi... Pi... Pi...(sim, desliguei o telefone!!!)


Hora: 09:37
Local: o meu posto de trabalho
Enquadramento: O "tal" telefone volta a tocar. Tendo em conta o que aconteceu, peço a um colega meu (homem) para atender a chamada daquele telefone.

Cena 2:
Ninguém fala e a chamada é desligada de imediato.
Logo percebemos que o objectivo é chatear uma mulher que, em tempos, terá tido esta extensão telefónica o que, nesta empresa, não é nada fácil de rastrear...


Hora: 09:45
Local: o meu posto de trabalho
Enquadramento: Tenho todos os meus colegas a rir às gargalhadas e de olhos postos em mim porque o "tal" telefone volta a tocar. Atendo.

Cena 3:
- O meu pénis tem 30 cm e... (e não disse mais nada, que eu desliguei o telefone).


Nota mental para mim mesma:
Apesar da voz do outro lado não denotar qualquer tipo de infantilidade, não deixo de sorrir ante a inexperiência do autor desta palhaçada.

Mas estou preocupada porque:
- Quem é o "agressor" que responde às questões do agredido, ainda para mais com expressões como "Pretendo"?
- Quem é o pretenso ordinarão que começa uma segunda agressão verbal com "o meu pénis..."?

Não me digam que estes gajos agora andam a ter aulas de Boas Maneiras!?!?!?

Etiquetas:

12 Comentários:

Blogger Paula disse...

E a ver se ele não liga outra vez!
Mas que foi giro, foi!
Da próxima vez, perguntas-lhe de que cor são as cuecas dele!
Mas pelo menos, foi bem educado!
Bjs e muita paciência!

30 de janeiro de 2008 às 11:03  
Blogger Fractal SMOG disse...

E não é que a coisa continua e já são 11:29 da manhã???

Mas tu tiveste muito bem, Paula!!!!!

30 de janeiro de 2008 às 11:29  
Blogger Paula disse...

Obrigada!!!
Bjs!

30 de janeiro de 2008 às 11:37  
Blogger Paulinha disse...

Já dei umas boas gargalhadas!!! ;)

30 de janeiro de 2008 às 15:30  
Blogger Hydrargirum disse...

Realmente, tens aí um gentleman...e um gentleman mentiroso...
Algum dia..."O meu pénis tem 30 cm"....

A não ser que seja um cavalo!lol

Jinhos:)

31 de janeiro de 2008 às 14:45  
Blogger Hydrargirum disse...

E hoje, voltou a atacar?

31 de janeiro de 2008 às 14:47  
Blogger Fractal SMOG disse...

A Paula ainda ligou o telefone, Hydra, mas tivemos que o desligar porque o moço parecia que estava à espera.

Hoje, dia 01/02, o telefone esteve ligado todo o dia e nada... felizmente!

1 de fevereiro de 2008 às 16:12  
Anonymous Anónimo disse...

Uma verdade tens que admitir ... la que é 1 telefonema diferente daqueles a que estas habituada é!!!
A outra verdade que há para ser admitida, desta feita por mim, é que só a ti te podia acontecer algo tão extraordinario como isto!!Bjs e obrigada!!

1 de fevereiro de 2008 às 18:41  
Anonymous Anónimo disse...

Ora ai está uma coisa que nunca me aconteceu enquanto lá estava... :)
Surreal.....

3 de fevereiro de 2008 às 12:25  
Blogger Fractal SMOG disse...

Vcs já sabem tão bem como eu que, tudo o que é improvável que aconteça... Acontece-me!!!

4 de fevereiro de 2008 às 10:06  
Blogger Sadeek disse...

Fractal....desculpa....mas ainda não parei de rir....que festival!!!

Olha, não desligues, aproveita e ri-te um bocadinho com a situação! Quando te fartares fala-lhe da mulher...

Nevermore...vais ficar descansada... ;)

4 de fevereiro de 2008 às 10:39  
Blogger Fractal SMOG disse...

Hydra e Sadeek:

O "meu" amigo continua ao ataque!

Agora, atendemos o telefone e não dizemos absolutamente nada. Quando do outro lado também ninguém diz nada, sabemos logo que é ele...

A Paula chegou à conclusão que há-de ser um teenager.

Se calher, um daqueles bem educadito! :)

4 de fevereiro de 2008 às 13:55  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial