terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Romantismo à parte...


... o que importa é que a pessoa goste do que se oferece, certo?
No dia 14 dei esta bela edição de coleccionador ao meu marido.
Não é que ele seja fã da série ou dos filmes, mas diverte-se imenso a ver. E, nos dias que correm, o que o pessoal precisa é de rir!!
Ontem, devido ao mau tempo, ficámos sem net e sem tv (sim, vivemos numa zona que parou pouco depois da idade da pedra...) e resolvemos ver o primeiro filme.
Confesso que não gosto de algumas das cenas, mas só de pensar na dose de estupidez natural que é necessária para levar a cabo algumas delas... É imposível ser (e ficar!!) indiferente, a sério!
Agora descobrimos que temos um pequeno problemita: temos de esconder a caixa dos dvd's antes que a senhora da limpeza a descubra e fuja a pensar que o pessoal pratica cenas maradas cá em casa...

3 Comentários:

Blogger Paula disse...

Realmente é verdade!
Olha que a senhora ainda se recusa a entrar lá!
:)
Bjs!

19 de fevereiro de 2008 às 22:07  
Blogger Hydrargirum disse...

Sim...muito romatismo à parte!lol

Eu confesso que não sou capaz de ver o Jackass, faz-me confusão, estou sempre a virar a cara....!!!:)

Mas se ele gosta, então o gesto é TUDO:) e a prenda foi eficaz:)

Jinhos:)

20 de fevereiro de 2008 às 15:18  
Blogger Fractal SMOG disse...

Acho que para ver estes tipo, há que manter a mente aberta.... muito aberta, que é para fugir tudo lá de dentro!!!

:)

20 de fevereiro de 2008 às 20:39  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial