sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

S-O-C-O-R-R-O!!

Tenho muito sono...

... e tenho uma afta miúdinha, estupidamente dolorosa, na ponta da língua que faz com que salive exageradamente e tenha medo de me babar a cada vez que abro a boca para falar.

Quando falo dói-me como se me estivessem a espetar uma agulha em todo o lado; como se o meu SNC (Sistema Nervoso Central) disparasse alarmes de dor para todo o lado...

Se os alarmes de dor fossem vermelhos... Toda eu era um tomate ou uma falsa benfiquista;

Se os alarmes de dor fossem sonoros... Toda eu era uma sirene dos bombeiros ou uma buzina potente de camião;

Se os alarmes de dor fossem... AAAAAAAAAHHHHHHHHHHH!!! (desespero)

... Mas como não são, estou-me a passar completamente!!, e gostava mesmo era de os desligar porque nunca pensei que uma coisa tão insignificante num local tão estúpido fizesse tanta mossa!!!

É tipo mosquitinho que entra para o olho quando se está a andar de bicicleta num trilho estreito e sinuoso, get it!?!?!?

Etiquetas:

9 Comentários:

Blogger Paula disse...

I get it!
Espero que no fim-de-semana, descanses e melhores!
As aftas são terríveis!
Ui!
Bjs e as melhoras, amiga!

8 de fevereiro de 2008 às 22:26  
Blogger A Mãe disse...

Ui!!!
Acho que consigo adivinhar o belo fim de semana neurótico à conta da dita!
Espero que já estejas melhor! :)

10 de fevereiro de 2008 às 19:09  
Anonymous Anónimo disse...

Sabes qual é o remédio pra isso?esfregares a ponta da lingua numa parede áspera! é tiro e queda!!!
minha boca tb me está a lixar pelos motivos k já sabes... nunca pensei k fosse tão dificil :(

Bjs

10 de fevereiro de 2008 às 22:24  
Blogger Fractal SMOG disse...

mammy, foram neuras que "iam e vinham", mas, felizmente, já estou melhor....

berry, e eu que já adivinhava que a coisa te ia correr assim? A minha sobrinha tinha-me dito que se soubesse o que ia custar, tinha-se deixado estar quietinha.
Mas como o resultado foi tão fixe, achei por bem não te dizer nada...

Beijos às duas!

11 de fevereiro de 2008 às 11:17  
Blogger Hydrargirum disse...

Credo, cada frase destas sozinha é quanto baste para me provocar impressão....let alone...todas juntas!:/

Espero que estejas melhor da afta!:/
Tb odeio tê-las!:)

Quero-te agradecer pelas palavras simpáticas e bonitas que me tens deixado no Hydra-blog!:)

Jinhos:)

11 de fevereiro de 2008 às 20:47  
Blogger Fractal SMOG disse...

Não tens nada que agradecer, Hydra!

Eu é que agradeço as tuas boas-vindas e os teus prémios!

Bjinho!

11 de fevereiro de 2008 às 22:36  
Blogger Lux Lisbon disse...

Auch! Detesto aftas! :/
espero que já estejas melhor!!*

12 de fevereiro de 2008 às 08:45  
Blogger Fractal SMOG disse...

sim, lux estou.

Mas entretanto fui avisada que isto faz parte da minha condição médica e que me vai acontecer muitas vezes... BARGH!!

12 de fevereiro de 2008 às 10:28  
Anonymous Anónimo disse...

Bolas como te compreendo... sabes que eu ate sou de partilhar mas aftas ... é muito mau! Tambem eu estou a ser vitima de um desses ataques desumanos que de vez em quando o corpinho nos faz!!!!!!!!Lamentavelmente à data de hoje continuo a ser beneficiada com uma dessas ... mas de certeza que mereço!!!!!!!!!!!!! Issso e os excessos de inteligencia com que tenho sido rodeada!!!!!!!!!!!Bjs solidários na desgraça! LOL
Sim sou eu O ET do Piso de Cima!

15 de fevereiro de 2008 às 17:25  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial