quarta-feira, 5 de março de 2008

Obrigatório comprar!!!

Senhoras e senhores:

Apresento-vos o meu amigo Nuno Henriques.

O Nuno é um daqueles amigos de há anos: estudámos juntos para as provas da faculdade e iniciámos a nossa vida profissional juntos.

Vibrávamos com o sucesso dos trabalhos jornalísticos um do outro, ajudávamo-nos mutuamente e divertíamo-nos imenso a trabalhar juntos.

Este post é sobre o sucesso.

Os meu votos de que este seja apenas o primeiro de muitos sucessos literários do meu amigo.

O tema não é fácil; o livro é biográfico e escrito com a participação do biografado.

Mas o Nuno é mesmo assim: um Homem de lutas difíceis e, quem o conhece, sabe que é verdade e que ele nunca virou as costas a nenhuma.

Quem o quiser conhecer e perceber porquê, pode vir comigo à apresentação do livro, no dia 29 de Abril, cá em Lisboa.

Mas, AGORA, comecem já amanhã a procurá-lo:

É da editora Guerra e Paz.

E de aquisição obrigatória!

E mais não digo!

Etiquetas: ,

13 Comentários:

Blogger Nuno Henriques disse...

Bem..., a ti, amiga, só posso dizer que, as tuas palavras, gentis, mas, sobretudo, apelativas e sem rodeios, me recordam isso mesmo... as muitas horas de 'luta' que trabalhamos juntos e em que partilhámos outras tantas milhares de palavras, que, em sintonia, formaram textos (impressos), outras minutos... horas, de humor, e de um sem número de sentimentos e emoções... Todas, as palavras, claro está, ajudaram-nos a formar e a crescer como seres humanos e, também, no que seremos ou nos tornemos amanhã! O livro de que sou co-autor é, também ele, um conjunto de palavras, neste caso um testemunho – como tantos outros haverá por revelar - que tem a nobre missão - e cito o livro - "de dar um contributo sério para a prevenção do alcoolismo e para a recuperação de alcoólicos". Com as tuas palavras e divulgação neste teu espaço - que também vive de palavras e emoções – já deste o teu contributo! Obrigado Amiga.

Nuno Henriques

5 de março de 2008 às 23:48  
Blogger Fractal SMOG disse...

Obrigada, eu!, pelos nossos concursos de títulos "apelativos mas impublicáveis" e tantas outras coisas.

E, uma vez mais, parabéns pela conclusão deste projecto!

6 de março de 2008 às 08:59  
Blogger Paula disse...

Bem, em primeiro lugar desejo muita sorte ao teu amigo! Em segundo, acho que livros destes são sempre bons e fazem sempre falta, porque existe muita gente a precisar de ajuda.
Bjs!

6 de março de 2008 às 09:24  
Blogger Sadeek disse...

Enfim, parece-me bem!!! E eu até tenho uns vales da fnac para descontar... ;)

E o problema do alcooooolismo...caraças, como eu o conheço de perto... :P

BEIJOOOOOOOOOOOO

6 de março de 2008 às 10:53  
Blogger A Mãe disse...

Posso meter "cunha" no programa se existir interesse na divulgação...

6 de março de 2008 às 13:05  
Blogger Fractal SMOG disse...

Sadeek e Paula, em nome do meu amigo, muito obrigada!!!

Mammy, se me facultares um e-mail (o que eu MUITO te agradecia), envio-te a informação que ele enviou aos amigos.
Como seria de esperar, não tenho a divulgação feita pela editora, mas tenho todos os dados IMPORTANTES do livro dados pelo Nuno (capa, contra-capa, textos e fotos da capa e contra-capa e outras pequenas curiosidades.

6 de março de 2008 às 17:03  
Blogger Hydrargirum disse...

Olha que bonita atitude a de promoveres o teu amigo:)

Nuno Henriques...BOA SORTE:)

Fractal Smog:) Muy Bien:)

Jinhos:)

6 de março de 2008 às 20:55  
Blogger Fractal SMOG disse...

Pronto, Hydra, já me deixaste encavacada.....

Eu só consigo conceber amizades assim!
As outras pouco me importam: ou és amigo e apoias a 1000% no bem e no mal, ou mais vale não seres....

É tipo casamento! ;)

6 de março de 2008 às 22:02  
Blogger Hydrargirum disse...

És das minhas então....!!!!

Em questões de Amizade...sou um Mosqueteiro:) Até ao fim... Sempre a Lutar...:)

:D

6 de março de 2008 às 22:11  
Blogger A Mãe disse...

Fractal!
Manda o que puderes para eu começar o lobby. No que depender de mim eu ajudo. Sinopse, informação do autor e o mais que considerares importante.
mammylesas@gmail.com

6 de março de 2008 às 22:14  
Anonymous Anónimo disse...

Muito bom mesmo, tanto a ideia do livro como a de uma amiga em divulgá-lo. Amigos assim são poucos à que não os deixar fugir. Quanto ao livro, já passei a mensagem e o blog para que quiser espreitar. Bjokas.

7 de março de 2008 às 16:51  
Blogger IandU disse...

Vai para a minha lista de leitura, sempre tive curiosidade de ler algo sobre esse tema

10 de março de 2008 às 21:40  
Blogger caditonuno disse...

Ó tu! Está aí alguém? Parece interessante de ler e descobrir como o autos se recuperou do vício do whisky. Passa lá por minha casa que tens um desafio pra esta semana! Coisa simples, nao te preocupes.

Se vieres com tempo avisa que eu faço um lanche, ok?

10 de março de 2008 às 22:24  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial