terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Voltou a apetecer-me....

Não sabiam que eu sou assim?, desapareço e apareço outra vez sem razão aparente...

Não tem a ver com "Ah, estou a atravessar uma fase difícil, muitos problemas... nem tenho cabeça para escrever"....
Fases tem a electricidade; a vida é difícil todos os dias; problemas existem até mesmo nas nossas cabeças.

Não tem a ver com "não tenho temas para escrever; é-me difícil encontrar sobre o que escrever..."
Quem gosta de escrever faz uma enciclopédia de 20 volumes a partir de uma única palavra.

Então, porque desapareci e agora volto a aparecer?

Simplesmente porque.... Umas vezes apetece-me, outras não....

E hoje voltou a apetecer-me! :)

Etiquetas:

3 Comentários:

Blogger A Mãe disse...

Ainda bem!
Senti a tua falta!

22 de dezembro de 2008 às 18:01  
Blogger Fractal SMOG disse...

Obrigada, Mammy!

:)

3 de janeiro de 2009 às 21:40  
Anonymous Halle Berry disse...

Não podias ter voltado ao "activo" sem fazer referência aos teus "amigos" da EDP :D

4 de agosto de 2009 às 09:04  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial