quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Sim, isto hoje é sobre futebol!

Sim, eu também nunca pensei escrever um post destes, mas pronto...

Mas é só porque estou triste.

Eu nem ligo muito a futebol, mas acompanho as personagens deste mundo.

Primeiro, porque o Fractal-Pai pertenceu, há muiittooooos anos, há Federação Portuguesa de Futebol;

Depois, porque o Fractal-Esposo (FE) foi uma grande promessa futebolística.
Os Fractais-Sogros é que não o deixaram ir para a Academia do Sporting (que, em abono da verdade, não existia quando lhe surgiu o convite para jogar no SCP...);

Por último, porque o FE é um sportinguista empedernido e eu acompanho-lhe as paixões... Apesar de não partilhar grande coisa.

Hoje ficámos a saber que o Tio Filipe não se vai recandidatar.
Fiquei triste.

Porque será que cada vez que aparece algum dirigente futebolístico com quem simpatizo - e, vá, admito, a quem até ADMIRO - eles não permanecem muito tempo à frente dos clubes?

Será por serem pessoas íntegras, honestas e excelentes empreendedores?

Será?

Etiquetas:

4 Comentários:

Blogger Paula disse...

SPOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRTTTTTTTTTIIIIIIIINNNNNNNNNGGGGGGGGGG!!!
Deixa lá amiga! Pode ser que o próximo que vier, lhe siga os passos e seja bom dirigente também!
E viva o Sporting!
:)
Bjs!

9 de janeiro de 2009 às 13:12  
Blogger Joaninha a voar disse...

E pronto, vou ter de ir ver o dito filme.

10 de janeiro de 2009 às 17:34  
Blogger Sadeek disse...

Pois...eu com o Soares Franco, pelo menos como Presidente, não vou muito à bola. Por ser como o Risco ao Meio...pouco flexiveis... :S

BEIJOOOOOOOOOOOOO

13 de janeiro de 2009 às 10:22  
Blogger Fractal SMOG disse...

Paula,
SPORTING 4EVER!!
Cada vez sinto que vou ter MESMO muitas saudades tuas!

Sadeek,
eu nem sei se ele é bom Pres. ou não; eu só sdimpatizo com ele. Para mim, venha o próximo e vamos ver como corre!
A do risco ao meio é uma boa comparação...

Beijos aos dois!!

14 de janeiro de 2009 às 20:32  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial