segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Frase do dia

O Dias Ferreira acabou de dizer no "Dia Seguinte" (SIC Notícias) que algo (de que falavam e que eu não apanhei...) lhe dava "BÓMITOS"!!

Eu sei que estas coisas saem na exaltação do momento... mas que me dão umas ganas de rir, ai isso dão!

Amanhã quando chegar à Grande Empresa Portuguesa vou dizer à minha substituta que certas atitudes dela me dão BÓMITOS!
O pior é se me bomito para cima dela...
... E depois: peço a alguém para bir barrer ou para trazer um valde e uma esfregona para labar o chão?

Etiquetas: ,

10 Comentários:

Blogger Sadeek disse...

Queres a do dia de ontem?! Queres?! Uma das "Ronaldas" (as manas, não as que ele colecciona na cama), ao telefone com ele a dizer-lhe "Tô mane...nós temes muite orgulhe em tui...muito orgulhe em tui...muitos parabêns.."

13 de janeiro de 2009 às 10:20  
Blogger caditonuno disse...

pá, nao bomites que nao é bonites!

13 de janeiro de 2009 às 13:24  
Blogger Fractal SMOG disse...

Sadeek,
LOOOOL!!Estiveste muito bem agora!!
Aliá, agora e sempre, como é teu apanágio!!!

caditonuno,
juro-te que ainda olhei para me certificar que tinha sido o Dias Ferreira! Por pouco senti-me de novo em Braga!!
;)

13 de janeiro de 2009 às 20:37  
Blogger Maria do Consultório disse...

Uma colega minha diz gomito...eheheheh

13 de janeiro de 2009 às 22:09  
Blogger Fractal SMOG disse...

Maria,
Também conheço quem diga "Gromito", o que é muito estranho...

13 de janeiro de 2009 às 22:25  
Blogger Joaninha a voar disse...

Pois era mesmo isso que eu ia dizer, há aí muito boa gente que "gomita munto".

14 de janeiro de 2009 às 11:18  
Blogger fj disse...

coisas à DF.
tenho uma pena enorme d'este cromo ser sportinguista.
:P

14 de janeiro de 2009 às 13:24  
Blogger Fractal SMOG disse...

Joana,
tinha-me esquecido dessa pérola que é o munto...
MUNTO obrigada por me lembrar dela!!!

fj,
eu até gosto do senhor!
Admito que lhe chamo - a ele e aos que participam no dito programa - as "peixeiras da 2ª à noite".
Mas é de uma forma carinhosa...
Bem vindo ao Apetece-me, e volte sempre que... lhe apetecer!

14 de janeiro de 2009 às 20:17  
Blogger Hydrargirum disse...

Tenho estado aqui a ler-te neste tempito livre que tive no dia de hoje...estou tao cansado!

Primeiro que tudo quero dizer te que adorei que tenhas voltado a escrever, pois a brincar a brincar o tempo voa 3 meses passaram sem que tu postasses...por isso, welcome back...ou como eu agora devo dizer bienvenue:)

Escolhi este post para deixar um comentario, pq enquanto vinha a ler-te com um sorriso aberto, cheguei a este e dei uma gargalhada!!!:))))Como Bes...uma Bitoria:))))

E por falar em unhas, no teu outro post...qd fui abrir uma conta aqui num banco, fui atendido por uma rapariga tao bonita e tao jeitosa...quando reparei nas unhas dela...credo...parecia que tinha passado a hora do almoco a esgravatar numa poca!!!!Enfim!!!

Obrigado sentido pelas tuas palavras que me deixaste no Hydra-blog:))))

Um beijinho alpino mto grande:)

18 de janeiro de 2009 às 21:01  
Blogger Hydrargirum disse...

Errata:

"brincar o tempo voa 3 meses passaram"...

Deve ler-se
"brincar o tempo voa E meses passaram"...

Isto, tanto faz estar em Pt, UK ou CH que o meu cerebro desliga sempre!lol

18 de janeiro de 2009 às 21:02  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial